Gmail anuncia sistema de importação de e-mails e contatos

4
61

Está aí pensando em migrar definitivamente para o Gmail? A ideia de deixar algum e-mail ou contato para trás pode ser um pouco desmotivadora. Pensando neste aspecto, o Google anunciou essa semana uma solução integrada ao Gmail que simplesmente resolve esse problema de transição em apenas um clique.

import1

Segundo informou a empresa, o Gmail ganhou uma tecnologia que possibilita a migração automática de mensagens e contatos de outros provedores de e-mails, incluindo o Yahoo! Mail, Hotmail, AOL e muitos outros. Caso ainda esteja com alguma dúvida, o Gmail poderá manter a importação de e-mails da sua conta antiga por 30 dias, tempo suficiente para um test-drive.

Todas as novas contas criadas no Gmail já estão “saindo de fábrica” com a nova funcionalidade de importação. No caso das contas existentes, a empresa alerta que poderá levar mais tempo para ativar a nova implementação.

import2

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle adiciona melhorias visuais ao Google News
Próximo artigoGoogle Calendar ganha integração com Google Tasks
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Para variar, como sou sortudo, ainda não tenho a opção… :(

  • Éder Dantas

    pô! fiquei maior contente quando vi a notícia pensando que poderia finalmente me livrar de algumas labels que não uso mais arquivando em outro email, só que quando tentei importar os emails/contatos para outra conta do Gmail ele não deixou =/

  • Eu consigo importar e-mails de uma conta do Gmail para outra?

  • Muito boa a idéia, só resta saber se funciona, o negócio é testar =D