Google Android ganhará suporte a Flash 10

Por em 18 de novembro de 2008 – 10:32


Durante um recente evento da Adobe, Andy Rubin, do Google, e Kevin Lynch, da Adobe, anunciaram que o sistema operacional móvel Android implementará em breve a tecnologia Flash 10, permitindo uma experiência completa de navegação.

“Estamos muito animados em trabalhar juntamente com a Adobe para trazer tecnologia flash ao Android “, disse Andy Rubin, diretor de plataformas móveis do Google. “A tecnologia da Adobe Flash é crucial para uma rica experiência e conteúdo da internet em dispositivos móveis e nós estamos emocionados que o Google será uma das primeiros empresas, juntamente com a Open Handset Alliance, a trazer a tecnologia Flash para o mercado de smartphones”.


Artigos relacionados:

Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Realmente vai abrir um leque muito maior de desenvolvimento. Imagino as campanhas que o pessoal vai criar utilizando o Flash rodando no Android.

A Apple vai ter que chupar bonito mesmo.

Chupa iPhone?

[]'s
Compulsivo

Legal....

É um passo importante para populazação do Android.

Muitas empresas desenvolvem jogos em flash para celular.

Sera uma entrada importante do Android no mercado de flash.