Publicidade do Google no metrô de Nova Iorque informa direções erradas

4
0

Google Train

Segundo informou hoje o Alley Insider, o Google lançou recentemente uma campanha no metrô de Nova Iorque para divulgar seu novo serviço Transit que informa as principais direções dos transportes públicos americanos no Google Maps. 

Os anúncios, que são interessantes e bem feitos, exibem uma rota simples de como sair da estação Grand Central e chegar no Madison Square Garden. Mas existe um problema: as informações estão erradas. 

A publicidade informa aos viajantes sobre a possibilidade de escolha entre 3 linhas do metrô para sair da Grand Central. Mas isso é impossível. Nenhuma das três linhas (1, 2, ou 3) passam pela estação Grand Central.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOrkut volta a ficar acessível após 1 hora fora do ar
Próximo artigoGoogle Analytics para Adobe Flash
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • http://www.seusagaz.com.br Seu Sagaz

    Hooooooo

    Algums milhares de Dolares em publiciade jogados no lixo :P

  • Sysmetall

    A empresa tem uma puta reputação! É só ajeitar e pronto, tudo certo! ;)

  • http://www.felipeedoardo.com Felipe Edoardo

    Eles provavelmente iam pôr o ponto de partida como sendo a estação da Times Square, em que o 1, o 2 e o 3 passam. Depois trocaram e esqueceram de mudar as linhas.

  • paulo

    Impossivel? O Google colocou os pontos da Matrix, vocês ainda nao perceberam