Ovo de Páscoa no Google Street View
Como reportou hoje o Blogoscoped, o Google revelou recentemente um insinuado Ovo da Páscoa no Google Maps Street View. Chamado originalmente de Street With a View, o projeto consistiu em fazer um momento especial para ser registrado pelas câmeras do produto Street View.
No último dia 3 de maio de 2008, os artistas Robin Hewlett e Ben Kinsley convidaram a equipe do Google, equipe do Street View e residentes de Pittsburgh para colaborar num longo quadro pela rua Sampsonia Way. Vizinhos, e outros participantes de todo o município, encenaram cenas desde um desfile a uma maratona, uma banda de garagem, uma luta de espadas do século XVII, um chamado de socorro e muito mais.
Capturados com fotografias em 360º, as cenas de ação foram integradas as imagens do Street View e estão disponíveis abertamente para visualização.
Artigos relacionados:

[...] último dia 05 de novembro, conforme publicamos aqui no Google Discovery, o Google revelou um insinuado Ovo da Páscoa no Google Maps Street View. [...]