Fundadores do Google adquirem jato de combate para a Nasa

Por em 25 de outubro de 2008 – 23:34

jet Fundadores do Google adquirem jato de combate para a Nasa

Segundo informações do New York Times, o Google adicionou um novo jato em sua frota de Boeings. O novo Jato, que na realidade é um jato de combate, conhecido como um Alpha Jet.

Esse jato, que terá direito a pousar em terras em Campo Moffet, tal como outros. A NASA disse também ao NY Times que esses jatos serão equipados com “instrumentos científicos para missões da NASA, incluindo instrumentos que os outros aviões não podem transportar.”

Matt Furman, um porta-voz do Google, disse ao NY Times, “devido ao tipo de aeronave, a NASA tem agora capacidade para fazer até mais do que eles poderiam antes”.




Artigos relacionados:

Comentários (8) Categorias: Google


Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

eu particularmente gostei muito do jato espero que ele possa pousar verticalmente . como um elicoptero .

assim seja ... muito obrigado .

Agora o Google so falta comprar uma ilha e virar um pais .....

O que ele vão adquirir em seguida? Helicópteros Apache?

"...esses jatos serão equipados com "instrumentos científicos para missões da NASA, incluindo instrumentos que os outros aviões não podem transportar."..."

Em outras palavras: Bombas! Hhuahuahua =D

Bandeira, a imagem é apenas ilustrativa. :)

Ele é Alemão?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Luftwaffe

Trackbacks

  1. [...] Google Discovery bb_keywords = “jato”; bb_bid = “2182″; bb_lang = “en-US”; bb_name = “custom”; bb_width = “600″; [...]