Google Discovery  
Descubra o universo Google! Pesquise, compartilhe e comunique-se.
Agenda Chrome Earth Notas Pack Reader
Blogger Docs Gmail Orkut Picasa Talk

Loja virtual do Google Android é aberta com mais de 50 aplicativos

Escrito por Willian Max em 22 de outubro de 2008 – 17:23



androidmarket Loja virtual do Google Android é aberta com mais de 50 aplicativos

Com o início das vendas do primeiro smartphone rodando Android, o Mashable acaba de informar que o Google abriu oficialmente o Android Market, loja de aplicativos para seu recém-lançado sistema operacional. Em geral, a seleção de aplicativos preparada para o lançamento é modesta comparada à iPhone App Store, que contava com cerca de 500 aplicações.

Abaixo um TOP 10 de aplicativos preparado pelo TechCrunch:

1. imeem Mobile: jukebox de bolso com download progressivo.
2. ShopSavvy: scanner de produtos que lhe dá comparações de preços online e em lojas próximas.
3. Pac-Man: clássico jogo da Namco.
4. BreadCrumbz: você pode deixar marcas de foto e voz em qualquer rota que outros possam seguir mais adiante.
5. Wikitude: guia de viagens que puxa as informações da Wikipédia sobre locais próximos e os coloca no mapa com fotos do Panoramio.
6. Shazam: coloque um rádio ou música próximo do seu telefone que este aplicativo lhe dirá o nome do artista.
7. SplashPlay: ensina a tocar guitarra reproduzindo música e permite tocar na tela em sincronia.
8. iSkoot for Skype: permite que você use sua conta do Skype para conversar via IM, fazer chamadas pela Internet ou fazer chamadas para telefones pelo SkypeOut.
9. MyCloset: catalogue cada artigo de seu guarda-roupas, criando categorias, selecionando meses quando eles podem ser usados e então você pode misturar e combinar suas roupas.
10. Cab4Me Light: simples aplicativo que lhe dá números de telefones das empresas de táxi baseando em sua localização.

Com certeza a Apple vai ter problemas com um forte concorrente que acaba de chegar ao mercado. É melhor Steve Jobs se mexer.


Artigos relacionados no Google Discovery

Compartilhe no Rec6 Compartilhe no diHITT Compartilhe no Linkk Compartilhe

Translate this article to English using Google Translate


  1. 4 comentários até o momento

  2. Não vejo a hora de comprar nessa loja.

    Achei legal o segundo aplicativo. Deve ser massa.

    Escrito por Seu Sagaz em 23 de outubro de 2008

  3. Hum… Skype no G1?

    Mais uma para a comparacão entre o iPhone e o chuchu.

    Escrito por Rogério em 23 de outubro de 2008

  4. Essa do Skype foi lindo. Acho que foi por isso que um monte de programa tá free hoje na App Store. :D

    Escrito por Tiago Celestino em 23 de outubro de 2008

  5. Muito bom…

    Escrito por F3L1P40 em 30 de outubro de 2008

Deixe um comentário


Voltar para comentário em texto

Adicionar no Google Adicionar no Meu Yahoo! Adicionar no Netvibes Adicionar no Google