Jornal da Globo entrevista Steve Ballmer, CEO da Microsoft

Por em 15 de outubro de 2008 – 15:09

Steve Ballmer, CEO da Microsoft, foi entrevistado ontem pelo Jornal da Globo e explicou sua passagem por São Paulo e como a empresa está se preparando para enfrentar a rival Google.

Nota: Será mesmo o MSN responsável por fazer os brasileiros ficarem horas na frente do computador? Eu tinha outro motivo em mente: Orkut. Ah, mas o Ballmer não iria citar isso. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


10 comentários sobre “Jornal da Globo entrevista Steve Ballmer, CEO da Microsoft”

  1. Lucas Franco disse:

    Com certeza o Messenger é uma razão muito maior que o orkut para as pessoas ficarem online. Ninguém consegue ficar 8 horas direto no orkut mas ficam horas e horas papeando no Messenger. Pega uma empresa onde o orkut é bloqueado por exemplo. O Messenger tá lá cumprindo seu papel.

  2. Ramon disse:

    Achei engraçado quando a reporter perguntou pro Ballmer: Quando vc pretende aposentar? -Talvez quando passarmos o Google. (Pensei… o cara vai morrer e não vai aposentar, rs)

  3. A cada vídeo de Ballmer o cara percebe o nível de loucura, principalmente no início do vídeo. Quanto a aposentadoria, se ele escolher a segunda opção, meus pêsames…

  4. Henrique Hensel disse:

    Grande RENÊ,
    Adoro teus post mas vo ter que concordar com o Ballmer…
    No Brasil o MSN tem 35 milhões de usuários, enquanto o jovem Orkut tem 14 milhões de usuários… e a argumentação do Lucas Franco tb é correta… não temos como negar.

    Aliás seria interessante um Post sobre números e estatísticas do Universo GOOGLE, Orkut, Gmail, etc… abraço.

  5. Ásbel disse:

    Renê, ele também deu uma entrevista pra Revista Exame (eu vi no site) muito bacana e ele dá umas alfinetadas no Google. Muito interessante.

  6. Daniel disse:

    O cara é um maluco, mas é bom ver que a concorrência com o Goolias é levada a sério sem muita hipocrisia. Ele dá os méritos devidos ao Google e pega os seus méritos também. E realmente, o Messenger é muito utilizado no Brasil, mas eu fico feliz por ter conseguido me livrar dele. Afinal, ele tá em qual versão? Meu talk não sai da versão 1.0.0.104 e o beta é muito ruim.

  7. Eu diria que o maior uso da Internet no Brasil seria a leitura dos blogs, mas ai eu estaria mentindo. :d uahuaha

    Ballmer é meio louco, mas sem dúvidas criar uma expectativa interessante em relação a empresa que comanda.

    I am PC huauhahua

  8. Yo disse:

    Crééeeeeeu no Balmer!

  9. Victor disse:

    MSN eh a explicacao de tantas horas na net. É bom nau nos esquecermos que a 10 anos atras o hype era trabalhar na microsoft, q era bacana e bababa e hj a MicroSoft aparece como defasada… sera que o Google vai conseguir se manter na lideranca, com o prestigio que tem hj?