Facebook implementa Microsoft Live Search
outubro 7, 2008 – 11:47 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English
O Facebook anunciou hoje que deu início a implementação do Microsoft Live Search, que permitirá aos membros da rede social pesquisar na Web sem sair do site.
A implementação que aparentemente é simples, tornará a caixa de busca no canto superior direito do Facebook, utilizada atualmente para o acesso rápido ao perfil de amigos e pesquisa interna, ganhará uma nova opção que possibilitará pesquisar na web, empurrando o tráfego de usuários para sistema de buscas Live Search. Os resultados no entanto aparecerão numa interface personalizada para o Facebook.
Após um verdadeiro show de rumores, a Microsoft e a rede social Facebook fecharam um acordo relacionado a buscas e anúncios em outubro de 2007. Na época, a Microsoft anunciou a compra de 1,6% do Facebook, pagando USD$ 240 milhões.
Notícias Relacionadas
- Live Search ganha nova home page… de novo? »
- Live Search ganha novo visual »
- Microsoft compra site de comparação de preços Jellyfish »
- Microsoft faz campanha negativa contra Orkut »
- Microsoft oferece dinheiro para usuários que utilizarem novo sistema de buscas »


Artigos Recentes