Ir para a página inicial do Google Discovery

Google 10th Birthday e Projeto 10 elevado a 100

Escrito por Renê Fraga em 24 de setembro de 2008 – 0:54



googleprojetos Google 10th Birthday e Projeto 10 elevado a 100
Google 10th Birthday
Google disponibilizou hoje, como forma de comemorar os 10 anos da empresa, uma fabulosa linha do tempo ao colocar praticamente todas as novidades e atividades da empresa desde o encontro de Larry Page e Sergey Brin no verão americano de 1995.

É simplesmente genial. Se você tem curiosidade sobre a história do Google, vai adorar. Você pode visualizar a linha do tempo no modo padrão (com efeitos) ou apenas texto.

Projeto 10100
Google iniciou hoje um concurso chamado Projeto 10 elevado a 100 que "busca" nos usuários a idéia de como ajudar o maior número de pessoas possível. Depois de selecionadas por um comitê consultivo, o Google promete disponibilizar US$ 10 milhões para financiar até cinco das idéias enviadas.

Você pode enviar sua idéia agora mesmo preenchendo o formulário de inscrição. Segundo a empresa, não existem limites para o envio de idéias. Caso sua idéia seja escolhida, comemore! Você ajudou muitas pessoas e ao mundo. :)


Artigos relacionados no Google Discovery

Compartilhe no diHITT Compartilhe no Linkk Compartilhe

Translate this article to English using Google Translate


  1. 9 Comentários até o momento

  2. Olha, muito interessante isso, vou participar : )
    Ainda, tenho quase um mês para enviar minha idéia, valeu por avisar a tempo Renê. :)

    Escrito por kelsen em 24 de setembro de 2008

  3. Eita, que show! Já estou participando, minha idéia veio de um dos meus projetos de monografia. Vale pelo menos o sonho de se tornar realidade. Boa sorte a todos!

    Escrito por Alex Ribeiro em 24 de setembro de 2008

  4. Gostaria de perguntar se alguém está tendo o mesmo problema que eu, após atualizar o Firefox para a versão 3.0.2, não estou conseguindo acessar o site Orkut e estou com problemas no Gmail, aparece a mensagem "Alguns recursos do Gmail não foram carregados corretamente.Se este problema persistir, tente recarregar a página, usar a versão antiga ou usar o modo HTML básico". Já testei no Chrome e IE e está funcionando normalmente

    Escrito por Everton Noguez em 24 de setembro de 2008

  5. naum esqueçam de ler isso no site deles:

    P: O que ganharei caso minha idéia seja escolhida?
    R: Você obterá um bom carma e a satisfação de saber que a sua idéia poderá realmente ajudar muitas pessoas.

    traduzindo: eles ganham milhões com seu invento e vc: créééééuuu.. ¬¬

    Escrito por ahnn em 25 de setembro de 2008

  6. ahnn, você leu errado. Você vai sugerir idéias de como ajudar o mundo. Em troca, o Google vai investir US$10 milhões para tentar realizar 5 idéias escolhidas pelo júri interno na empresa.

    Escrito por Renê Fraga em 25 de setembro de 2008

  7. comigo ou não participando do projeto, eu gostaria de ver algumas das minhas idéias serem desenvolvidas, mesmo so ganhando karma e satisfação nisso, se pensar melhor você vai chegar a conclusão de que é melhor alguém desenvolver a idéia que vai beneficiar milhões de pessoas do que ela não ser desenvolvida por causa do egoísmo… : )

    …a não ser que você tenha condições, financeiras ou não de desenvolver todas as suas idéias : )

    Escrito por kelsen em 25 de setembro de 2008

  8. Infelizmente, só soube do Projeto 10 Elevado a 100, somente há dez minutoa atráz.
    Em poucas palavras, posso dizer que a idéia é simplesmente sensacional. Parabéns pela iniciartiva.Com certeza, receberão centenas de ótimas idéias que dificultará a escolha.

    Manaus – Amazonas em 16.10.08

    Escrito por Jorge Ernesto Klein em 16 de outubro de 2008

  1. 2 trackback(s)

  2. set 25, 2008: Google paga 10 milhoes de dólares pela sua idéia… « ATer criacao de sites (11) 2527-3032
  3. set 25, 2009: Google inicia votação do Projeto 10^100 - Google Discovery

Deixe um comentário


Adicionar no Google Adicionar no Meu Yahoo! Adicionar no Netvibes Adicionar no Google