Mozilla não está preocupada com o Google Browser
Segundo informações do blog GigaOM, a Mozilla Corp., que recebeu recentemente um novo aporte de recursos financeiros para manter o Google como buscador padrão, demonstrou não ter preocupações aparentes com o nascimento do Google Chrome.
Segundo John Lilly, CEO of Mozilla, a empresa irá colaborar com o Google em diversos aspectos além de possuir uma relação financeira. “Há um novo navegador que torna o mundo ainda mais competitivo. Claro que nós iremos competir” comentou Lilly.
Lilly ainda salientou que a maioria dos outros fornecedores de navegadores como Microsoft, Apple e Google possuem outras missões. Para Mozilla, o Firefox é a única ordem de trabalho. “Nosso objetivo é fazer o melhor na web – a nossa única missão”, diz Lilly.
Com mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo e um desenvolvimento formado por voluntários, Lilly diz que ele não está preocupado Chrome no momento. “Eu realmente não sei como isso irá impactar conosco”, diz ele.
Artigos relacionados:

[...] iniciativa também atinge a Mozilla, dona do querido Firefox. Segundo o Google Discovery, John Lilly, CEO da Mozilla, a empresa irá colaborar com o Google em diversos aspectos, além de [...]