Google Search Masters 2008
Escrito por Renê Fraga em 18 de agosto de 2008 – 14:43
O Google abriu hoje as inscrições para o Google Search Masters, evento que acontecerá no Brasil no dia 24 de setembro, em São Paulo.
O evento, segundo o Google, é uma grande oportunidade para compartilhar conhecimento sobre as ferramentas do Google, além de permitir aos webmasters melhorarem a presença de seus sites na web, através de seminários e palestras ministrados pelos próprios engenheiros que trabalham na empresa.
“O Google tem a ferramenta de buscas mais usada no mundo porque consegue apresentar os resultados mais relevantes para os usuários”, diz Patrícia Pflaeging, diretora de marketing do Google Brasil. “Queremos ajudar os webmasters a gerarem negócios ao tornarem seus sites mais relevantes e qualificados, de forma que a busca orgânica do Google os localize facilmente”.
O evento contará com abertura de Alexandre Hohagen, diretor executivo do Google para América Latina e palestras de especialistas do Brasil, Índia, Europa e Estados Unidos. A agenda completa do evento pode ser encontrada na página http://www.googlesearchmasters08.com.br/agenda.php.
A empresa alerta que o evento é gratuito mas as vagas são limitadas. Por isso, o Google recomenda que os interessados se inscrevam com antecedência.
O quê: Google Search Masters 2008
Quando: 24 de setembro de 2008
Onde: Hotel Caesar Park São Paulo Faria Lima – Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia
Artigos relacionados no Google Discovery


Mais Artigos
14 Comentários até o momento
É uma pena ser em uma Quarta-feira, mais eu vou fazer de tudo para participar deste evento.
Obrigado pelo aviso!
Escrito por Davidson em 18 de agosto de 2008
Inscrito ;)
Escrito por Allan Panossian em 18 de agosto de 2008
Terceiro inscrito!! :)
Escrito por Renê Fraga em 18 de agosto de 2008
É.. eu estava sabendo. Recebi um convite em Off para participar faz umas 2 semanas. Pena ser tão longue. Deveriam fazer algo parecido em Recife, pois moro em Joao Pessoa e pra me deslocar pra sampa é loucura eheheeh
Escrito por Emmanuel em 18 de agosto de 2008
O GDiscovery vai fazer um prologue pra esse evento tb?
Escrito por Emmanuel em 18 de agosto de 2008
Olá Emmanuel, se tudo der certo estaremos anunciando em breve a cobertura via Prologue. :)
Escrito por Renê Fraga em 18 de agosto de 2008
Inscrita também! ;)
Escrito por Erica Marques em 18 de agosto de 2008
Inscritooo !!!
espero que consiga ser chamado, uma vez que não é por ordem de incrisão, e sim de qualificação.
Alguém sabe quais são essas especificações ?
Parabens pelo Blog !! … mesmo sendo meu primeiro comentario nele, acesso todos os dias
Escrito por Matheus Monteiro em 19 de agosto de 2008
Estarei participando.
Obrigado!
Escrito por Joel Ribeiro em 19 de agosto de 2008
Recebi o e-mail, participação confirmada!
Que tal um café depois do evento? ;)
Quem vai?
Escrito por Erica Marques em 26 de agosto de 2008
Erica !! …
como é o email que vc recebeu ??
eu num recebi aindaa .. kkkkk
por que sera ?? :(
Escrito por Matheus Monteiro em 27 de agosto de 2008
Matheus,
É uma imagem dizendo "Sua participaão está confirmada" e as informações do local, com o mesmo layout do site (http://www.googlesearchmasters08.com.br/).
Daqui a pouquinho vc recebe… aí vc conta pra gente, ok?
Abraço!
Escrito por Erica Marques em 27 de agosto de 2008
Também estarei por lá!
Abraços,
Escrito por Ricardo Zacho em 3 de setembro de 2008