Gmail está fora do ar [Erro Temporário 502]
![Gmail está fora do ar [Erro Temporário 502] gmail 13 Gmail está fora do ar [Erro Temporário 502]](http://i229.photobucket.com/albums/ee192/googlediscovery/gmail-13.png)
Embora o Google ainda não tenha informado o que está acontecendo, usuários do mundo todo reportam no Twitter uma pane geral no serviço de e-mail da empresa.
ATUALIZAÇÃO: Os usuários afetados podem tentar acessar seus e-mails através do modo básico HTML do Gmail em http://mail.google.com/mail/?ui=html
ATUALIZAÇÃO 2: Segundo o Google, muitos usuários ainda estão recebendo uma notificação de erro 502 ao tentar acessar suas contas pela interface web. Você pode tentar acessar sua conta também através de:
1. IMAP access
2. POP access
3. iGoogle
ATUALIZAÇÃO 3: Segundo o Google, a falha foi localizada e os engenheiros da empresa já estão trabalhando para corrigi-la o mais breve possível.
ATUALIZAÇÃO 4: A versão Ajax voltou a funcionar e o acesso está estável.
ATUALIZAÇÃO 5: O Google informou agora pouco através de seu blog oficial que a causa da interrupção do serviço foi ocasionado devido a uma falha no sistema de contatos que impediam o Gmail de carregar corretamente. A empresa pediu desculpas a todos os usuários afetados.
Artigos relacionados:

[...] gratuito e com enorme capacidade de armazenamento e além disso, personalizável com seu domínio, caiu. Não pra todo mundo, mas muita gente estava gritando no Twitter e lamentando a ausência do [...]
[...] posts sobre o: Gmail está fora do ar [Erro Temporário 502] Cadê a nuvem que estava aqui? (ótimo título) Google desculpa-se pelo problema no Gmail Imagem do [...]