Flamengo fará parceria com o Google? [atualizado]
Segundo o site do Globo Esporte, o time de futebol Flamengo anunciou nesta terça-feira que fará uma parceria inédita com o Google.
“Na sexta-feira, em uma coletiva de imprensa na sede do clube, o departamento de marketing rubro-negro vai revelar os detalhes da parceria”.
Alguém está sabendo algo a respeito? Nosso contato está aberto para rumores. :)
Agradecimentos ao leitor André Tomazetti pela dica!
ATUALIZAÇÃO: Segundo novas informações do Globo Esporte, a “parceria inédita” divulgada nesta última terça-feira permitirá ao Flamengo distribuir conteúdo(vídeos) através de um canal especial no YouTube.
A assessoria do Google diz que o conteúdo será de responsabilidade do próprio clube e lembra que os detalhes da parceria serão divulgados em coletiva na próxima sexta-feira pelo departamento de marketing rubro-negro com a participação de um representante da empresa.
Dica do leitor SMX.
Artigos relacionados:

![Flamengo fará parceria com o Google? [atualizado] Flamengo fará parceria com o Google? [atualizado]](http://farm3.static.flickr.com/2028/2439829817_2efb0e37ff.jpg?v=1209108826)
[...] no Globo Esporte e também no Google Discovery e fontes seguras informam que a parceria vai alem de adsense no site do [...]
[...] de ver no Google Discovery que o Flamengo está fechando uma parceria com o Google. A acessoria de marketing rubro-negra ainda [...]
[...] Fonte: Google Discovery [...]
[...] no Globo Esporte e também no Google Discovery e fontes seguras informam que a parceria vai alem de adsense no site do [...]