Google Maps ganha nova interface [oficial]
Antes
![Google Maps ganha nova interface [oficial] noleaf2 Google Maps ganha nova interface [oficial]](http://i229.photobucket.com/albums/ee309/googlediscovery2/noleaf2.jpg)
Depois
![Google Maps ganha nova interface [oficial] maps after Google Maps ganha nova interface [oficial]](http://i229.photobucket.com/albums/ee309/googlediscovery2/maps-after.jpg)
Com o objetivo de tornar a interface do Google Maps mais agradável, o Google anunciou hoje que alterou a coloração da página para o famoso azul dos resultados de pesquisas.
Outra alteração interessante foi a adição de uma aba que permite ampliar o mapa na tela, tornando a visualização e navegação mais tchananan. =)
Confira o novo Google Maps.
Artigos relacionados:
Comentários (5)
Categorias: Google

Bruno, essas coisas quando acontecem é como um OVNI. Você apenas vê uma uma vez na vida. ;)
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeEssa barra amarela apareceu para mim nos resultados do Google por algum tempo depois voltou para o tradicional azul, alguém mais viu isso?
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeAntes com 1 clique, dava para optar por pesquisar por empresas, agora são 3 cliques.
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Likesim, era uma setinha entre o mapa e a coluna da esquerda ; )
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeLembrando que a opção da tela inteira sempre existiu, só não era tão evidente. ;D
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like