Blogger in Draft ganha melhorias no editor de posts

Por em 18 de julho de 2008 – 4:33

5x7prua Blogger in Draft ganha melhorias no editor de posts

Blogger in Draft, o laboratório de novidades do Blogger, implementou hoje algumas melhorias no editor de posts, além de anunciar a correção de diversos bugs. Abaixo, as novidades adicionadas ao produto:

  • Salvar em AJAX. Embora o Google ainda não ofereça uma forma de salvar os posts automaticamente, o novo botão “Salvar Agora” permite gravar os dados de um post em construção sem a necessidade de recarregar a página por completo, os usuários também podem usar o atalho Ctrl-S para poupar cliques(no Internet Explorer utilize Ctrl-Shift-S).
  • Nova barra de ferramentas. Segundo a empresa, a nova barra do editor de posts carrega mais rapidamente e possui botões de desfazer e refazer. E, por requisição dos usuários, o botão justificado foi restaurado, e houve a adição de botões extras como riscado e paleta de cores.
  • Redimensionamento Vertical. Agora você pode alterar a altura do editor de post, simplesmente arraste a alça na parte inferior direita (perto do campo etiquetas) para redimensionar.



Artigos relacionados:

Comentários (5) Categorias: Google


Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

eu fiz a opção para meu painel ser o in draft, mas quero voltar para o painel normal. já desmarquei a opção utilizar... mas nao funcionou. o que fazer?

grato

atualizações muito úteis... eu tinha desistido dele por sentir falta do justificar, mas agora eu voltei pra ficar =D

Redimensionamento da janela edição foi uma boa mesmo

Para mim o maior problema é não possuir os comentários integrados na mesma pagina do blog. Sendo necessário utilizar uma POP-UP ou então uma nova página.

Eu uso o editor do Blogger para escrever meus posts e minha maior bronca com o editor sempre foi a área de edição, que era muito pequena.

O redimensionamento da janela de edição foi uma ótima notícia!

[]'s
Compulsivo