Google Discovery no lançamento do Orkut OpenSocial
julho 6, 2008 – 3:45 am escrito por Renê Fraga | Translate to English
Estaremos na próxima terça-feira, a convite do Google Brasil, no lançamento oficial do Orkut OpenSocial, evento que irá ocorrer no Googleplex São Paulo a partir das 10h da manha.
Você poderá acompanhar todas as novidades ao vivo através do Discovery Prologue, nossa plataforma de micro blogging.
Os convidados poderão conversar com os executivos do Google responsáveis pelo desenvolvimento do OpenSocial para o Orkut. Entre os presentes estarão o engenheiro e gerente de produto do Orkut para o Brasil, Eduardo Thuler e, por vídeo-conferência, a participação de Manu Rekhi, gerente mundial do Orkut.
OpenSocial, um consórcio formado pelo Google, MySpace, Yahoo! e AOL, permite aos desenvolvedores a criação de aplicações sociais que utilizam um conjunto comum de APIs que funcionam em qualquer das redes sociais participantes.
Notícias Relacionadas
- Live Blogging direto do Googleplex São Paulo [atualizado] »
- Google deve liberar Orkut OpenSocial apenas em 2008 »
- Orkut Sandbox: construa aplicativos sociais para o Orkut »
- Google: "Yahoo!, bem vindo ao OpenSocial" »
- Orkut OpenSocial finalmente aberto aos usuários do Brasil? [Confirmado] »



Artigos Recentes
2 comentários até o momento
mais um exemplo fortissimo da web 2.0,
talvez um pouco da web 3.0…..
Por André em jul 6, 2008
Agora eu quero ver o que o OpenSocial tem a oferecer. :)
Por Tiago Celestino em jul 6, 2008