iGoogle Experimental: as novidades que estão chegando ao produto
junho 26, 2008 – 5:45 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English
Google disponibilizou para apenas alguns usuários uma versão especial do iGoogle com o objetivo de experimentar uma série de novas funcionalidades no produto.
Nesta versão experimental, o menu de navegação foi transportado para o lado esquerdo da página, permitindo acessar todos os gadgets com apenas um clique. Outra novidade é a possibilidade de abrir apenas um único gadget em modo tela-cheia, tornando possível ao usuário manter o foco em apenas um tipo de conteúdo.
Agora, também é possível conversar com os amigos do Google Talk diretamente da interface do iGoogle sem a necessidade de software adicional.

Notícias Relacionadas
- Google Experimental: laboratório de novidades para o Google Search »
- iGoogle ganha anúncio no YouTube »
- iGoogle: a nova rede social do Google »
- Gadget do Gmail iGoogle ganha nova versão »
- Nomes populares para tabs no iGoogle »


Artigos Recentes
4 comentários até o momento
Pois é, cada vez mais o Google esboça a criação de uma homepage pra eles, só que convenhamos, ainda tá feia pra caramba. Eu se fossem eles se baseavam no gmail ou até no Yahoo! =D
Por Cab em jun 26, 2008
Está ficando legal, porém esta longe do Netvibes
Por Mayron Cimardi em jun 27, 2008
Caraca… bem bacana… e aquele gtalk 'obrigatórico' no canto é muito bom… =D
Por Ásbel em jun 27, 2008
O meu nao aparece o gtalk… na imagem parece ser nativo da barra lateral, mas no meu nao… e nem mostra no gmail a quantidade de mensagens na inbox.
Preciso fazer alguma coisa pra isso?
Por Macelo em jul 21, 2008