Google Discovery  
Descubra o universo Google. Pesquise, compartilhe e comunique-se.
Agenda Chrome Gmail Orkut Talk
Blogger Docs Notas Reader

Google Media Server: transmita o conteúdo do PC para a TV

junho 26, 2008 – 7:24 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English

Google Media Center é um software gratuito para Windows que permite a transmissão de fotos, vídeos e música do computador para a TV. A novidade, criada pelo Google, exige uma dispositivo universal Plug and Play, compatível com consoles de vídeo-game como Xbox ou Playstation, set-top box ou photo frame como a Kodak EasyShare.
HomeNetworking Google Media Server: transmita o conteúdo do PC para a TV

Google Media Server descobrirá automaticamente qualquer aparelho UPnP que esteja conectado ao seu computador. É possível também escolher o conteúdo (como pastas no desktop, galeria de fotos do Picasa, vídeos favoritos do YouTube, etc) que estarão disponíveis para o dispositivo.

Abaixo, a tela de adminstração do Google Media Center que é executado como um gadget do Google Desktop. (Por isso é necessário ter o Google Desktop instalado em sua máquina.)

googlemediaserverscreenshot Google Media Server: transmita o conteúdo do PC para a TV

Fonte e imagens: Digital Inspiration

Notícias Relacionadas

Compartilhe no Rec6 Compartilhe no diHITT Compartilhe no Linkk Compartilhe

  1. 1 trackback(s)

  2. jun 27, 2008: Trend Hunter » Trend Links #9

Deixe um comentário

« Voltar para comentário em texto

Adicionar no Google Adicionar no Meu Yahoo! Adicionar no Netvibes Adicionar no Google

Selo peixe Grande 2008