Facebook em português!

Por em 19 de junho de 2008 – 13:41

O Facebook, a maior rede social do mundo, ganhou hoje uma versão em português, confirmando os objetivos da empresa em expandir suas operações pelo mundo.

O maior destaque da rede social são suas aplicações sociais que podem ser adicionadas de forma integrada ao perfil do usuário. Outra funcionalidade interessante é um chat integrado que permite aos usuários visualizarem seus amigos online, criando uma comunicação rápida e eficaz.

Por mais que se fale do MySpace, o Facebook é realmente uma ameaça ao Orkut, além de trazer uma plataforma independente, a empresa de Palo Alto possui investimentos da Microsoft.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


19 comentários sobre “Facebook em português!”

  1. guilherme disse:

    O facebook em português foi lançado a duas semanas atráz

    eu mesmo ajudei a traduzir com um aplicativo

    e foi bem legal

    ainda tem que corrigir alguns erros

    mais está tudo traduzido e facil intendimento

  2. Samuel disse:

    Eu não vejo o porque usar o Facebook e creio que não seja só eu.

    Acho que Facebook aqui não vinga, igualmente Yahoo Messenger.

    Isso é coisa de gringo. :-P

  3. Yeshua disse:

    olha descobri o Facebook hoje e achei bem legal, porem niguem que eu conheço tem conta la e é bem desconhecido aqui msm….

  4. Anderson disse:

    Falei isso em uma materia a um tempo atras..agora chegou a hora !!

    Um dos divulgadores do site e criador do grupo “Fortaleza Ceará Brasil!!”, Anderson de Carvalho, gerente do site http://www.maisceara.com.br, acredita que um dos principais empecilhos para uma maior participação dos brasileiros no Facebook seja a ausência de uma interface em português

  5. smx disse:

    a muito tempo….

  6. Como já foi dito o facebook em pt-br foi lançado já faz um tempo.
    Eu acho o facebook muito melhor que o orkut, o grande problema é que as pessoas já estão acostumas com o orkut e mudar é difícil.

  7. Willian Max disse:

    Infelizmente o Facebook vai ser como o MySpace e Gazzag aqui no Brasil.

  8. valentim disse:

    me inscrevi no facebook sa dez horas da manhã
    interagi com pessoas de meu relacionamento
    a tarde do mesmo dia tentei entrar novamente pois tinha dois recados e não consegui o face me pedia para confirmar meu e-mail novamente
    o que não consegui e não sei o que fazer

  9. É incrível como o brasileiro escreve cada vez mais errado! Caramba!

    Sem comentériUS (É COM U MESMO!) RSRS

  10. juju disse:

    Fikei com raiva ñ consegui entra nem cadastrar pq eu sou elégiveis nem sei q diabos é isso!

  11. Ildara Vaz disse:

    Olá, entrei no Facebook, a convite d. 1 amiga. Estou gostando, mto. melhor do que o Orkut, nem discuto…mas esbarro no inglês e acabo errando e ñn podendo fazer mtas. coisas. Q. pena!!!

  12. Iris disse:

    Eu gosto do Facebook, inclusive, faço uso do site, onde tenho um perfil. Porém, devido ao fato de ser em inglês, no qual me esbarro, apesar de saber alguma coisa, atrapalha um pouco, pois, tenho amigos de outros países. Seria bem melhor se fosse, aqui no Brasil, todo em portugês.

  13. Willian Max disse:

    Iris, o Facebook tem versão em português brasileiro. Acesse http://pt-br.facebook.com/

  14. Rosagelafchrispe disse:

    Estou adorando o facebook! É muito melhor que o orkut!

  15. JoãoBatistadeMoura disse:

    WIKILEAKS, o que é isso? Verdade ou Mentira? POre: Israel foi um estado criado para reunir os Judeus dispersos pelo planeta, e não para ser um display bélico dos Estados Unidos ou de qualquer outro Estado.
    Também a vergonha política do governo Israelense em relação ao povo Palestino parece estar muito longe da vontade de ser resolvida e há um descaso internacional sobre a questão. Se Israel não tivesse o que tivesse a aqualidade de ação internacional que tem não teria o que temer. Quem deve teme. E esse racker ou hacker em evidência midiática no momento, julgando-se verdadeira suas informaçaões deveria ser alguém a serviço de uma Humanidade futura mais justa.
    Vela que não se quer examinar a ratificação das informações, mas punir que as permitiu o vasamento? Se há algo que tornam inseguras as ações internacionais de estados, são os teores inclassificáveis dessas mensagens mensagens que se denominam confidenciáveis mas corretamente são açoes de sabotagens de estados. Nesse meio a transparência tá relegada a que plano.? Eu particularmente ficaria ocupado com a qualidade das informações que devessem transitar entre um remetente e um destinatário, e não exatamente tentar abafar a desonestidade em si..E creio que seja essa a opinião de grande publico internacional e leitor consumidor e cliente de jornais diários.
    Ou tudo é um marketing midiático e pirotécnico de governos para governos? Uma enganação global? De imprensa para Imprensa? O que de fato está sendo desvendado? Uma conspiração global ou uma contra conspiração? Isto não está sendo difundido. .Finalizo que se a revelação da mensagem diplomática traz insegurança internacional, a qualidade do teor e seus escusos tanto quanto ou mais.

  16. itamar disse:

    Creio vivermos em um mundo paralelo, trevas e renascença, a humanidade que busca contatos interplanetários, traz consigo em seu meio crendices tipo o homem não foi a lua, creio que a rede veio para unir pessoas mostrar a fragilidade de nosso planetinha. Em contraponto se houve todo este avanço, porque o homem é desconhecido para o próprio homem?
    Vai ver pela exploração insignificante do nosso próprio cérebro

  17. stefanjoão disse:

    olha acho que tens razão sabias