Google e Yahoo! podem anunciar parceria em buscas [atualizado]
junho 12, 2008 – 5:02 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English
Segundo o blog TechCrunch, Google e Yahoo! podem anunciar a qualquer momento uma parceria importante para ambas as empresas.
Uma fonte familiar ao assunto disse que o Yahoo! pode vir a realmente terceirizar seu sistema de buscas e anúncios para o Google, com o objetivo de gerar receita e novamente atrapalhar os planos da Microsoft.
Até o momento da publicação deste post, nenhuma das empresas havia confirmado a informação.
Atualização 17h04: Yahoo! acaba de anunciar formalmente que não está mais negociando qualquer tipo de acordo com a Microsoft, o que pode viabilizar um acordo com o Google.
Atualização 16h27: Com a informação do possível anúncio, as ações do Yahoo! apresentaram desvalorização como é possível visualizar na imagem abaixo do Google Finance.
![Google e Yahoo! podem anunciar parceria em buscas [atualizado] Google e Yahoo! podem anunciar parceria em buscas [atualizado]](http://i229.photobucket.com/albums/ee309/googlediscovery2/finance.jpg)
Notícias Relacionadas
- CNN agora é Powered by Google »
- Claro e Yahoo! fazem parceria móvel »
- Google: "Yahoo!, bem vindo ao OpenSocial" »
- Sistema de buscas do Google é integrado ao iG »
- AOL oferece e-mail com armazenamento ilimitado »


Artigos Recentes
4 comentários até o momento
Presidente do Yahoo! tem que ser demitido e linchado na rua!
Cada atitude da Yahoo! é de desvalorização, final a microsoft compra o Yahoo! por 40 bilhões.
Por paulo em jun 12, 2008
Não, Paulo, porque segundo informação da INFO, fontes informam que o Yahoo perguntou se a Microsoft ainda estaria interessada na compra, e a Microsoft disse que não havia mais interesse algum.
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/062008/12062008-15.shl
Por giovanealex em jun 12, 2008
Por favor, qual é a fonte do gráfico?
Por Casulari em jun 13, 2008
Casulari, Google Finance, como citado acima da imagem. :)
Por Renê Fraga em jun 13, 2008