Download Day 2008: Mozilla quer Firefox 3 no Guinness
maio 30, 2008 – 9:14 am escrito por Renê Fraga | Translate to English
A Mozilla, organização que desenvolve o navegador Firefox, iniciou uma campanha que pretende estabelecer um novo recorde mundial de downloads.
Chamada de "Download Day 2008", a campanha pretende unir os fãs do Firefox num missão muito peculiar: transformar o Firefox no software mais baixando em 24 horas. Para conseguir este feito, a Mozilla criou um hot-site com informações em diferentes em idiomas e tenta convencer os usuários a participar da aventura online.
Mozilla quer jogo-limpo
A fundação também pede aos participantes que evitem utilizar qualquer tipo de mecanismos desonestos como "bots de downloads" para que o feito seja concretizado de forma correta e verdadeira.
A data de lançamento do Firefox 3 ainda não foi divulgada.
Notícias Relacionadas
- Firefox Download Day 2008 [atualizado] »
- Mozilla confirma Firefox 3 no Livro dos Recordes »
- The Book of Mozilla, 11:9 »
- Download Day: Mozilla enfrenta sobrecarga de usuários [atualização] »
- Mozilla libera Firefox 3 Alpha 3 »



Artigos Recentes
5 comentários até o momento
Já viram o novo Favicon do Google?
http://news.pretog.com/2008/05/google-mudou-cone-favicon.html
Por Guilherme Albuquerque em mai 30, 2008
Olá Guilherme,
Visualizamos sim! O post estava em andamento. :)
Por Renê Fraga em mai 30, 2008
Já estou participando da campanha, estou utilizando o RC1, aguardando com muita expectativa a versão final..
Por Geraldo em mai 31, 2008
Tbm ja me cadastrei. Estou usando o Flock a uns 5 meses. e até agora nao me arrependi de nada. Ele tem a mesma estrutura do Firefox.
Se o firefox 3 For oque espero que seja nao vou perder tempo em mudar =)
Por Rodrigo em jun 3, 2008