Google Discovery  
Descubra o universo Google! Pesquise, compartilhe e comunique-se.
Agenda Chrome Earth Notas Pack Reader
Blogger Docs Gmail Orkut Picasa Talk

Google Street View chega a Espanha

Escrito por Renê Fraga em 25 de maio de 2008 – 13:40



Segundo informações do blog espanhol Bitelia, o Google iniciou recentemente a circular com sua frota de veículos pelas principais avenidas e ruas da Espanha com o objetivo de registrar imagens para o produto Street View.

Em entrevista ao jornal espanhol Público, Bernardo Hernández, executivo responsável pelos produtos geográficos do Google Espanhol, disse que "os carros não param. Vão a uma cidade, tiram imagens e seguem para a próxima". Hernández ainda comentou que existe um período programado na qual os carros voltam para atualizar as imagens.

Para reduzir os problemas com privacidade, a empresa Google desenvolveu recentemente um software que identifica faces humanas e "borra" automaticamente as fotos.

street Google Street View chega a Espanha

Agradecimentos ao Gustavo Forlin pela dica!


Artigos relacionados no Google Discovery

Compartilhe no Rec6 Compartilhe no diHITT Compartilhe no Linkk Compartilhe

Translate this article to English using Google Translate


  1. 3 comentários até o momento

  2. A notícia é do caralho, mas isso de "período … na qual" e "software … na qual" me deu dor de cabeça.

    Escrito por Otávio Boucinhas em 25 de maio de 2008

  3. "Na qual" a correção foi feita e um ajuste efetuado. :)

    Escrito por Renê Fraga em 25 de maio de 2008

  4. Olha a frota dos carros!! :| ai ai

    Escrito por Emmanuel em 26 de maio de 2008

Deixe um comentário


Voltar para comentário em texto

Adicionar no Google Adicionar no Meu Yahoo! Adicionar no Netvibes Adicionar no Google