Descubra como adicionar o Google Reader na sidebar do Firefox
Escrito por Renê Fraga em 15 de maio de 2008 – 9:58
Google recentemente otimizou a interface do Google Reader para iPhone e muita gente adorou a novidade. Mas como nem todos possuem um iPhone, um interessante truque possibilita usar a nova interface na sidebar do Firefox.
- Abra o Gerenciador de Favoritos (Favoritos/Organizar Favoritos)
- No Firefox 2, clique no menu File e selecione Novo Favorito… No Firefox 3, clique em Organizar e selecione Novo Favorito
- Digite "Google Reader" no nome, coloque o endereço http://www.google.com/reader/i/ na localização, e clique na opção para abrir o favorito na sidebar(ou painel).
- Salve as alterações e voilà. Selecione o Favorito criado e este será automaticamente carregado na Sidebar.
Fonte: Mozilla Links
Artigos relacionados no Google Discovery
Translate this article to English using Google Translate


Últimos artigos
5 comentários até o momento
Mas porque não cita a fonte gringa?
P.S.: Sim, sou chato!
Escrito por Compulsivo em 15 de maio de 2008
Compulsivo, obrigado por notar esse grave erro. Vou adicionar ao texto. Abraços!
Escrito por Renê Fraga em 15 de maio de 2008
valeu pela dica!
Escrito por Daniel Camargo em 15 de maio de 2008
Muito bom.
Principalmente para quem tem monitor Widescreen (que não é o meu caso :( ). Assim consegue acompanhar as atualizações "online" e ir navegando.
Quem tem monitor convencional, acaba perdendo um pedaço da página.
Escrito por Ricardo em 15 de maio de 2008
Nossa, agora me senti lisonjeado. Já fui xingado por outros autores por causa de comentários assim!
É uma excelente dica, com certeza! Fácil de configurar, pois não requer prática e tão pouco habilidade…
[]'s
Compulsivo
Escrito por Compulsivo em 16 de maio de 2008