Orkut OpenSocial finalmente aberto aos usuários do Brasil? [Confirmado]
Segundo nosso leitor Hideo Takeda:
“Ontem ao entrar na conta de usuário do Orkut que pertence a minha irmã, notei que o OpenSocial aparentemente foi liberado aos usuários normais. Quando fui verificar o meu, que inclusive está cadastrado no SandBox, ainda não apresenta essa possibilidade no perfil normal. Acho que Google deveria dar prioridade aos usuários que já estão cadastrados no SandBox”.
Alguém mais pode confirmar essa possível abertura do OpenSocial? Abaixo, um print screen da mensagem que está sendo exibida nos perfis.
Atualização: Segundo o leitor Tony, via Orkut, disse que a novidade apareceu há 2 dias em seu perfil normal. Isso significa que a novidade está em “propagação” e em breve todos deverão ter a novidade integrada aos seus perfis.
![Orkut OpenSocial finalmente aberto aos usuários do Brasil? [Confirmado] orkutApp Orkut OpenSocial finalmente aberto aos usuários do Brasil? [Confirmado]](http://i229.photobucket.com/albums/ee309/googlediscovery2/orkutApp.jpg)
Artigos relacionados:

[...] Já disponibilizou o OpenSocial para cerca de 50% dos usuários (a maioria na Índia, no Brasil está sendo introduzido gradualmente) [...]