Google Transit está chegando ao Brasil

Por em 8 de maio de 2008 – 9:05


dd transit graphic Google Transit está chegando ao BrasilGoogle Transit(em português “Trânsito”), uma versão especial do Google Maps que exibe rotas baseadas com a utilização de apenas transportes públicos, ganhou uma versão em português e pode estar finalmente chegando ao Brasil.

Apesar da busca já estar funcionando, ainda não ser possível visualizar informações e rotas dos transportes públicos no Brasil. Entretanto, você pode buscar por informações de transportes públicos em paises como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Europa, Itália, Polônia, Suiça e Reino Unido.

Caso você trabalhe em um órgão público responsável pelo transporte público aqui no Brasil, você pode ajudar o Google a tornar essas informações disponíveis no Google Transit. Para isso, entre em contato com a empresa.

As informações já estão sendo incluídas

Já é possível encontrar atualmente as estações de Metro no Google Maps, e informações especiais como cores e informações das linhas da rede metroviárias(São Paulo).

metro Google Transit está chegando ao Brasil


Artigos relacionados:

Comentários (5) Categorias: Google
Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Ricardo,quero desenvolver esse trabalho na minha cidade,se ouver condições de me passar algumas informações do seu trabalho ficarei agradecido.

Ricardo, estou interessado em fazer essa integração para minha cidade,se ouver condições de me passar alguns materiais,o seu trabalho e trocar informações estarei agradecido..

Eu estouve trabalhando por conta própria no levantamento de informações de uma cidade em santa catarina e desenvolvi algumas integrações com o google transit.

Se precisar de ajuda estou disponível.

No Japão tambem tem dados de transporte publico, inclusive é so o transporte publico que esta disponivel, o de ruas não esta disponivel...

Minha vó acaba de perder o emprego! ;D