Yahoo! apresenta lucros. Estaria a salvo?
A Yahoo! publicou ontem o seu balanço trimestral. Teve um lucro 11% superior ao obtido no primeiro trimestre de 2007. Isto é uma ótima notícia, principalmente, se considerarmos que naquela época a economia norte-americana vivia um momento de euforia e, agora está em recessão.
O que não está claro ainda é se estes resultados serão suficientes para afastar a oferta hostil da Microsoft, que, diga-se, foi reforçada imediatamente após a publicação do balanço da Yahoo! Afinal, o Steve Ballmer está desdenhando, mas lá em Minas nós sabemos que “quem desdenha, quer comprar” (às vezes de forma desesperada).
De qualquer forma, parece que a decisão sobre o destino da gigante de Sunnyvale parece estar próxima. Pode acontecer ainda esta semana, apesar de isto também ainda não ser algo certo.
Fonte: Search Engine Journal
Artigos relacionados:

[...] as notícias positivas que o Yahoo! teria obtido um lucro 11% superior ao primeiro trimestre de 2007, Jerry Yang voltou a frisar aos investidores que a proposta de compra da Microsoft não representa [...]