HTC “sonha” com Google Android

Por em 21 de março de 2008 – 23:14

htc omni horizontal more will HTC sonha com Google Android
O título é apenas um trocadilho com o suposto novo celular da HTC que deve trazer o sistema operacional Google Android. Batizado com o nome de “HTC Dream”, a empresa promete que este deverá ser o primeiro Google Android Phone do mercado.

Segundo informações, Dream irá possuir uma tela sensível ao toque que lembra o famoso iPhone da Apple, mas deve apresentar um teclado como na imagem que ilustra o post. A HTC espera lançar o aparelho até o final do ano.

Outras empresas fabricantes de aparelhos como a Nokia também devem lançar dispositivos móveis com o sistema operacional do Google.




Artigos relacionados:



Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Hahahaha.. Isso deve ser uma espécie de 'histeria coletiva' ou alguma patologia do gênero, explicado pelas ciências da mente..
As pessoas pensam e agem como se o Windows fosse o único sistema oparacional que existisse e tudo o mais rodasse dentro de seu universo.. Ainda não conhecem o MULTIVERSO da plataforma GNU-Linux.! Mas isso um dia vai acabar, assim como acabou o Leman Brothers e outros picaretas de plantão.

Navegador do Androide é o Linux

Inicialmente todos os aparelhos da HTC rodam Windows Mobile o que explica a presença dos respectivos botões no protótipo. :)

Mais info sobre o navegador do Google Android:
http://googlediscovery.com/2007/11/13/navegador-movel-do-google-android/

Tá, tudo bem que é um protótico, mas aquela bandeirinha do windows irrita :D
Fora o atalho pro IE... Falando nisso, Android vem com que navegador padrão? Alguém sabe?

Porque raios colocaram os botões "Windows" e "Internet Explorer" no teclado desse celular-ideia?

Esse ano vai ser muito interessante para a telefonia móvel.

3G se consolidando.

Nova onda de multi-touchs

Android...

E esse protótipo da foto tá muito bacana hehe

Trackbacks

  1. [...] googlediscovery Posted by udestudio Filed in Gadgets, Google, Hardware, Notícias, Paranoias Tags: Google, [...]

  2. [...] sistema operacional para mobile chamado Android deixou vários fabricantes de olho na novidade, a HTC sonhou em ter um aparelho com o SO do Google, e essa semana foi confirmado que o HTC Dream será apresentado na Inglaterra e será o primeiro [...]