Google celebra chegada da Primavera Boreal e Ano Novo na Pérsia

Google está celebrando hoje o início da Primavera no hemisfério norte.
“A Primavera é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres. A Primavera do hemisfério norte é chamada de ‘Primavera boreal’, e a do hemisfério sul é chamada de ‘Primavera austral’”. Wikipédia
Atualização:

Google também está celebrando hoje a chegada do Ano Novo na Pérsia.

Neste mesmo dia, também é celebrado o Dia das Mães com um Doodle especial em paises como Bahrein, Egito, Iraque, Jordânia, Kuwait, Omã, Líbano, Palestina, Catar, Arábia Saudita, Sudão, Síria, Emirados Árabes e Iémen.
Artigos relacionados:

Eu acho muito legal essas logos... Foi através de uma delas (a logo do EarthDay de 2007) que descobri o Blog G Discovery, e até hoje acompanho e gosto muito!!
Ah, eu sei que isto não tem nada a ver com o post, mas é uma novidade (que não sei se vocês já sabem): o orkut agora tem um botão "Edit All Photos", que permite-nos editar o nome de todas as fotos, escolher qual vai ser a capa do álbum e também excluir várias fotos de uma vez só. Agora só falta um modo "Segure e arraste" para que possamos arrumar as fotos na ordem que queremos, mas acredito que possa existir isso (ou algo parecido) em breve.
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Likemuito boa a iniciativa da GOOGLE =DDD
Sempre trazendo novas homensagens...
http://www.iuha.blogspot.com
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like