Você acha que a oferta de USD$ 44,6 Bi é grande? MERRECA!… A nossa Vale ofereceu O DOOOOBRO!… pela Xstrata.
Muito se tem comentado da oferta hostil da Microsoft destinada a adquirir a Yahoo! Todos se espantaram com o valor oferecido: USD$ 44,6 Bilhões. Mas está longe de ser o maior negócio da história. Muitos maiores já existiram. Este chama tanto a atenção porque as empresas são muito conhecidas.
Agora mesmo, está acontecendo uma oferta hostil de grande porte feita por uma empresa brasileira. A nossa mineradora Vale, antiga Vale do Rio Doce, deseja adquirir a mineradora suíça Xstrata, para se fortalecer no mercado mundial de cobre e se tornar a maior mineradora do mundo. A Vale já fez uma oferta de USD$ 76 Bi, que foi recusada. Agora, corre a notícia que, na próxima semana, a oferta será aumentada para cerca de USD$ 90 Bi e espera-se que ela consiga arrematar esta grande mineradora européia.
Artigos relacionados:

O Discovery está se tornando eclético com este tipo de noticia, mais gostei, é muito legal esta notícia.
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeSe a Google investe em áreas de energia, porque a vale não poderia comprar o yahoo!? Tudo é possível :D
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeJá pensou se os executivos da Vale mudam a estratégia e entram na fila para comprar o Yahoo!? Um sonho bem interessante!
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Likeé muitra grana mesmo... rsrs
Att,
Davidson
http://www.pontoxp.com
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeA Vale vai dar umas aulinhas pra Microsoft. =P
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeNa verdade foi só um mesmo, 3 bilhões de Reais.
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeE em pensar que a vale foi privatizada por 2 YouTube´s...
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeSoh quero 1 disso tudo ai =(((
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like