Campus Party Brasil: até o ano que vem!
fevereiro 17, 2008 – 1:22 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English


Caio Novaes, Luiza Gomes e Yo numa das transmissões divertidas e ao vivo da TV Brogui na Campus Party. Foto: Sílvio Tanaka.
Terminou hoje a primeira edição do Campus Party 2008: foram mais de 84 horas de participação na Campus Party, onde pude cobrir integralmente o evento para o blog da CCE, Google Discovery e Blogamos além de rever amigos, conhecer leitores, dar entrevistas, participar de "desconferências", entre outros.
Gostei muito da forma como o evento foi apresentado para o Brasil, integrando diversas comunidades online em um único ambiente, e possibilitando desta forma, a famosa interação social e humana. Apesar de algumas discussões e brincadeiras desnecessárias, o evento apresentou um ótimo conteúdo e informação, promovendo de forma grandiosa a integração digital ao público do Brasil.
Gostaria de agradecer especialmente as empresas e pessoas abaixo:
- Agência Riot e sua diretoria que permitiram minha participação full time na cobertura do evento.
- CCE - que além de me convidar para escrever no blog oficial da empresa para a Campus Party, forneceram um excelente e muito chamativo notebook branco(que você visualizar na imagem que ilustra o post) tornando a cobertura ainda mais interessante. Detalhe: todos queriam ver de perto aquela super-máquina e conferir seu adesivo MyCreation. A IDG Now! fez uma matéria especial sobre o assunto.
- Lúcia Freitas, organizadora do evento, pelo convite e credencial que possibilitou minha participação irrestrita.
- Caixa Econômica - empresa patrocinadora do Campus Party na qual manteve sua publicidade por 15 dias no Google Discovery. Descubra como colocar sua empresa em destaque aqui: entre em contato.
- Google Brasil - Através da Campus Party, tive o prazer de conhecer Felix Ximenes, Diretor de Comunicações do Google Brasil, na qual está planejando algumas novidades e uma maior aproximação com a blogosfera brasileira.
A Campus Party Brasil 2008 chega ao fim, mas com uma certeza, ano que vem têm mais! Obrigado a todos!
Notícias Relacionadas
- Campus Party Brasil 2009 amplia espaço para 4 mil campuseiros [atualizado] »
- Fotos e vídeos da cobertura do Campus Party 2008 »
- Exclusivo: Hacker invade hub da Campus Party »
- Exclusivo 2: TI da Campus Party remove notebook de suposto Hacker »
- Campus Party: a festa da internet está apenas começando »


Artigos Recentes
3 comentários até o momento
Parabéns a cobertura do Google Discovery.
O Renê foi um dos destaques do cparty!
;)
Abs
Por Bruno Delfino em fev 17, 2008
Valeu Delfino! Ano que bem tem mais! =)
Por Renê Fraga em fev 19, 2008
Quero lhe dar os Parabéns pela cobertura no cparty, q foi realmente de primeira, fazendo assim o google discovery uma referencia no assunto.
Agradecer por ter visitado meu blog e comentando a noticia sobre o cparty, fiquei muito feliz.
Gostaria tb de lhe dizer q sempre q vejo uma noticia interessante no gdiscovery sempre a coloco em meu blog.
deixar meu blog pessoal tb, http://alexpalombo.spaces.live.com/
vlw e parabéns msm.
Por Alex em fev 19, 2008