Orkut agora exibe horário do seu último login

Por em 6 de fevereiro de 2008 – 21:23

googlelastloginou7 Orkut agora exibe horário do seu último login
O Orkut ganhou um novo recurso semelhante ao presente na rede de relacionamentos MySpace: agora ele exibe o horário do seu último login no site.Tudo indica que em breve, o Orkut exiba quem está online naquele momento, em mais uma manobra de acabar com a privacidade dos usuários.

Agradecimentos ao Otávio Müller pela dica e imagem!




Artigos relacionados:



Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Estou tentando abrir o Orkut, e eu minha esposa e não conseguimos. O que tá acontecendo?

nossa que coisa bisara o orkut nao ta entrando em nenhum site !!!

Não tow conseguindo abrir meu orkut...O q faço ?!

Gostaria muito de saber como desabilitar o horario do meu ultimo login no orkut

Meu marido agora vive vigiando o horário que entro no meu orkut. como faço para cancelar, não quero ficar me espondo nisso assim.

Poxa, entro no orkut de minha namorada, com essa ferramenta, ela vai saber se eu entrei e vai ficar mais esperta, como desabilito essa função?

como desabilito o servico do last login do meu orkut?

Gostaria de saber como faço para desabilitar o o serviço de ver ultimo login do meu perfil???

José,
O Orkut não foi feito para "fuçar". Aquilo é um site de relacionamentos, não uma vitrine pessoal. O Orkut na verdade foi feito para você conhecer pessoas novas e reencontrar velhos amigos, além de manter contato com amigos atuais e familiares. Não foi para alguém vigiar a vida dos outros (principalmente os recados que a pessoa recebe) que o Orkut surgiu, a proposta do site foi outra (no início).
Abraços.

Se você quer privacidade, não coloque no orkut. De que adianta orkut se você não pode fuçar? O orkut já tem a opção de mensagens privadas, pra que trancar os scraps? Pra que trancar fotos? Daqui a pouco vão bloquear o acesso às páginas, seu perfil não aparecerá nas buscas, ou aparecerá como inacessível. Esse orkut é muito é cheio de frescura.

como desabilito o servico do last login do meu orkut?

Ué! Mas desde quando dá para ter privacidade no Orkut? Rss, rss.

O jeito é criar um perfil somente com as informações que você quer que sejam divulgadas.

Um grande abraço.

Como desabilito este serviço do meu orkut.

No meu Orkut não aparecia, mas agora resolveu =)

- Gostei desta novidade... assim da para saber se a namorada andou mexendo no Orkut... :D

Att,
Davidson
http://www.pontoxp.com