Novo beta do navegador Safari (3.0.4) está disponível
O navegador da Apple que literalmente chegou com tudo no Windows (inclusive bugs e falhas de segurança), ganhou um novo build. Houve algumas pequenas mudanças em sua interface e finalmente o bug com os acentos foi corrigido.
Infelizmente, ainda há muito o que melhorar. As páginas de recados dos usuários do Orkut, por exemplo, simplesmente são exibidas pela metade. A Apple ainda terá que trabalhar muito para chegar nos seus concorrentes do Windows.
Download do Apple Safari (recomenda-se apenas experimentá-lo, ainda é beta)
Post realizado utilizando o navegador Apple Safari 3.0.4* no Windows XP.
*Tentei criar este post no Safari, mas infelizmente ele “comeu” as quebras de linha. Fui para o Mozilla Firefox.
Artigos relacionados:

Pois é, reinstalei e funcionou, só não consigo me adaptar, estou muito acostumado com o Firefox. As únicas coisas que eu gosto no Safari é o visual do browser e das letras. As letras neles parecem ficar mais redondinhas :)
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeDaniel,
Exceto os dois bugs que eu relatei no post aqui funcionou normalmente.
(aliás, estou utilizando-o) :)
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeFala Rene, vou deixar mais um adica aki para vc... sobre a API SOAP do google...
http://code.google.com/apis/soapsearch/reference.h...
Seria Legal ensinar as Pessoas a fazer as pessoa a usar os comandos do google em conjunto, para poder refinar as proprias buscas, as pessoas
usam o google como se ele fosse um fusca, pois
desconhecem que se trata de algo mais avançado do que um carro de formula 1 com a SDK do google aberta minha vontade era poder criar varias caixas de busca uma especifica para cada tipo de busca que eu queira fazer, vamos supor fazer uma busca de azeitona tal tal, fazer uma busca refinada... mas com a mao do usuario da web 2.0!
Se Precisar de Ajuda meu e-mail está ae...
abraços
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeBaixei, e não funcionou. Ele dá erro quando abre e pede para mandar relatório... Que coisa em...
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like