Larry Page planeja se casar no próximo mês

Segundo o jornal San Francisco, Larry Page, um dos fundadores do Google, está planejando casar com sua namorada, Lucy Southworth, em uma cerimônia secreta no próximo mês.
O evento está programado para acontecer por volta do dia 8 de dezembro, numa localização reservada, segundo apurou o jornal.
Larry Page, 34, fundador do Google, está entre os indivíduos mais ricos do mundo, com uma fortuna em torno de US $ 20 bilhões. Ele é, por uma larga margem, o mais rico solteiro do Vale do Silício.
No último mês de maio, Sergey Brin, também fundador do Google, se casou com a empresária em biotecnologia Anne Wojcicki.
Artigos relacionados:
Comentários (7)
Categorias: Google

Maysa,
Obrigado pelo comentário e visita!! :)
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeEu casaria com ele, se ele quisesse hahaha
Rene, acho que a notícia tem a ver sim, com o Universo Google.
Parabens, aqui continua ótimo :)
Maysa
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikePreciso ligar para o Larry pedindo desculpas, pois não poderei comparecer na cerimônia. No dia 08/12 estarei no 12º EWD em São Paulo.
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeArthur,
Obrigado pela correção!! :)
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeAcho q houve um erro na tradução.
A nota diz "o mais rico bacharel", quando deveria ser "o mais rico solteiro".
O primeiro sentido de "bachelor" é "an unmarried man", ver http://dictionary.reference.com/search?r=2&q=bachelor
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeOlá Rafael,
O casamento do Sergey Brin também parecia que iria ser algo apenas de momento. Mas rendeu investimentos do Google.
Por favor, leia este post para entender:
http://googlediscovery.com/2007/05/23/google-investe-us39-milhoes-em-startup-pertencente-a-esposa-de-sergey/
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeQuote: "...referência em português dos mais recentes acontecimentos e novidades sobre o movimentado universo Google"
A vida pessoal de Larry Page ou Sergey Brin se enquadra no universo Google?
Esse blog está, cada vez mais, se tornando algo desse gênero "vida dos famosos".
Opinião minha.
Abraço!
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like