Filme Tropa de Elite completo no Google Video

Por em 3 de outubro de 2007 – 18:00


Está disponível no Google Video uma versão completa do filme Tropa de Elite, filme brasileiro que estréia nesta sexta-feira e retrata a batalha entre a polícia e os traficantes no Rio de Janeiro.

O filme é um sucesso antecipado, até mesmo o Capitão Nascimento retratado no filme ganhou um blog e está fazendo muito sucesso na blogosfera.

Via: Com Limão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


24 comentários sobre “Filme Tropa de Elite completo no Google Video”

  1. Nubia disse:

    Nossa!!! Isso sim pode-se chamar de marketing! Não se fala em outra coisa a não ser no “Tropa”! Só acho arriscado para a google por esse filme para exibição… Fora isso, digo que já assisti e vou prestigiar no cinema. Parabéns a todos que fizeram o filme!

  2. Marcelo disse:

    Parabéns para o cinema brasileiro cada vez mais evoluindo, e melhorando seus filmes.
    Espero que não pare por ai, por que tem muito ainda pela frente apesar de ter andado um longo caminho.

  3. jorge viana disse:

    Eu já tinha lido o livro. mas as cenas no filme são muito marcantes.
    Sensacional.

  4. Elaine disse:

    Eu fiquei surpreendida com o filme, pq tem título e conteúdo de filme Americano…tudo bem q é a história do Rio de Janeiro né…!! Mas é muito bom saber q no nosso País tbm existam profissionais capacitados. O Wagner Moura está excelente, todo elenco tá nota dez, realmente esse produtor merece parabéns Aliás parabéns a tds.

  5. Deia disse:

    Caraca, adorei o filme!!
    O Bope é o bicho meu irmão!!

  6. carlos disse:

    os produtores do filme estao de parabéns , pois estava na hora de um filme mostrar o ponto de vista dos militares que arriscam suas vidas em pró da sociedade que não da o reconhecimento necessario a essa rapaziada.

  7. JONES ROSSALES disse:

    olha aí gente, artistas da gema brasileira, fazendo filmes de gente grande, parabéns pra todo mundo hollywood q se cuide….

  8. geraldo disse:

    parabéns para todos atores e equipe técnica!!! filme para ninguém botar defeito.

  9. juan disse:

    parabens, o filme nota 10000000 obrigado por nois dar uma versão diferente do que e realmente uma favela

  10. Maciel disse:

    Vamos prestigiar no Cinema, todos comentaram o filme Duro de Matar, Esses do BOPE sim, é que são durro de matar. Parabens ao cinema Nacional e abaixa a Pirataria.

  11. Pancho Villa disse:

    O filme discute moral , ética e honestidade, e todo mundo consegue assistir comprando DVD pirata do chines a 4 ou 5 paus,… é muito louca esta nossa realidade.
    Soube até de uma escola onde a professora exibiu para crianças do Fundamental até 14 anos, e a censura(??) devido a violencia e aos palavrões é acima de 16 anos (sic)….
    O povo, O Estado, o individuo….onde esta o ero ???

  12. renan disse:

    faca na caveira porra!!!!

  13. Luiz disse:

    Otimo! até que enfim um filme brasilero, que mostra a realidade sem ursufluir da pornagrafia, e palavrões, recomendo a todo assistirem no cimena, sem duvida uma filme para ganha não só um, mais varios OSCA.

  14. saulo disse:

    essse filme e muito massa um dos melhores nao tem pra barrar ele e muito doido d+++++

  15. diogo disse:

    filme é foda!

  16. Fino demais disse:

    O filme é excelente. Tapa na cara dos maconheiros!

  17. jorge kuiz frascino disse:

    Embora este filme não retrate nem 10% do que ocorre de fato entre a polícia e bandidos nas incursões valeu pela coragenm de um diretor colocar pra fora o que poucos conhecem da vida dura dentro de uma favela. Ação do BOPE foi fictícia mais no dia a dia dos traficantes é isto aí mesmo, eles fazem o que bem entendem dentro da comunidade acuada. Parabéns a produção e a todos os atores que participaram deste brilhante trabalho.

  18. Manoela disse:

    O melhor filme que eu ja vi!

  19. Alexandrino Diógenes disse:

    Muito bom o filme. Não importa se o capitão Nascimento é ou não descontrolado !!!O que importa, talvez por falta de opção, é que ele virou um verdadeiro herói. Como filme , temos inúmeros filmes consagrados norte americanos onde temos policiais loucos.

  20. johasi henrique disse:

    o o filme é da hora muito bom mesmo
    na real …éo que acontece la na favela mas para algumas pessoas ver que não é fassil falar só é acontecer a realidade matar as pessoas queimados etc…. este filme é uM EXENPLO para o povo brasilero

  21. vanessa disse:

    queria assistir o filme tropa de elite no google mais nao consigo
    beijo

  22. carol disse:

    FILMAÇO
    De primeira linha… Fiz questão de prestigiar no cinema primeiro antes de conferir o DVD e digo A TODOS, que o filme NÃO É UMA APOLOGIA AO BOPE, nem a tortura, muito menos a corrupção e a violência. É uma produção genuinamente documentária, que traz a reflexo de uma realidade há muito urgente de ser exposta!!!!
    PARABÉNS MESMO a todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente nessa grande produção, direção, atuação e exibição.

  23. bruna disse:

    tbm nw consigo ver

  24. kesla disse:

    realmente o filme e bom e zero bala parabéns a todos os protagonista

    todos vcs protagonistas estão de parabens excelente