Google Discovery  
Descubra o universo Google! Pesquise, compartilhe e comunique-se.
Agenda Chrome Earth Notas Pack Reader
Blogger Docs Gmail Orkut Picasa Talk

O que está acontecendo com o Google PageRank?

Escrito por Renê Fraga em 28 de setembro de 2007 – 0:57



google pagerank logo O que está acontecendo com o Google PageRank?Como você já deve ter notado, as atualizações do PageRank estão ficando cada vez mais raras e não é mais possível prevê-las. Segundo Garett Rogers, blogueiro do Googling Google, pode haver uma explicação: o algoritmo Orion.

Em abril de 2006, o Google comprou o algoritmo de um estudante israelense que mora na Australia. Na época, o Google não comentou a aquisição mas Ori Allon deixou a Universidade de New South Wales para trabalhar no Google. O estudante esperava finalizar seu algoritmo em 18 meses.

O algoritmo "Orion" utiliza uma coleção de regras para produzir resultados relevantes e pode estar em fase final de integração ao PageRank, o que poderia explicar o grande atraso na prevista atualização em Agosto passado.


Artigos relacionados no Google Discovery

Compartilhe no Rec6 Compartilhe no diHITT Compartilhe no Linkk Compartilhe

Translate this article to English using Google Translate


Deixe um comentário


Voltar para comentário em texto

Adicionar no Google Adicionar no Meu Yahoo! Adicionar no Netvibes Adicionar no Google