Google Discovery  
Descubra o universo Google. Pesquise, compartilhe e comunique-se.
Agenda Chrome Gmail Orkut Talk
Blogger Docs Notas Reader

Yahoo! lançará nova rede social

setembro 3, 2007 – 10:08 am escrito por Samantha Azevedo | Translate to English

Kickstart_Logo Yahoo! lançará nova rede social Yahoo! lançará nova rede social que busca conectar estudantes e empresas nos Estados Unidos.

O Yahoo! Kickstart conectará estudantes das maiores universidades americanas às empresas que os interessam. Os estudantes poderão criar seus currículos e as empresas criarão comunidades oferecendo vagas.

Assim como o Likedin, a nova rede será voltada ao uso profissional, e não haverá grandes inovações no quesito rede social.

A princípio, só usuários convidados terão acesso ao portal e ainda não há uma data oficial para lançamento do Y! Kickstart.

Yahoo_KickStart_Shot_1_540x305 Yahoo! lançará nova rede social

Yahoo_KickStart_Shot_4_540x357 Yahoo! lançará nova rede social

Yahoo_KickStart_Shot_3_540x354 Yahoo! lançará nova rede social

Fonte: Cnet.com

Notícias Relacionadas

Compartilhe no Rec6 Compartilhe no diHITT Compartilhe no Linkk Compartilhe

  1. 4 comentários até o momento

  2. Que legal! Não sei como são os RH's no exterior, mas aqui no Brasil as consultoras de RH são praticamente caça-talentos. Elas participam de muitas redes sociais em busca de pessoas qualificadas para contratarem.

    Se isso for lançado aqui no Brasil, será uma ótima ferramenta para intermediar os contatos!

    Por Bernardo Pina em set 3, 2007

  3. Olá Bernardo,

    Aqui no Brasil temos o Via6 (www.via6.com.br) como uma boa opção em rede profissional, mas sem dúvidas, o Y! Kickstart teria muito a agregar aqui no Brasil, pela funcionalidade de postar vagas, entre outras, ele vai além do puro e simples "networking".

    Por Samantha Azevedo em set 3, 2007

  4. Olá Samantha,

    Uma pergunta sobre este post.

    Será que o Yahoo lançará este serviço aqui no Brasil?

    atenciosamente,

    Guilherme.Berto

    Por Guilherme em set 3, 2007

  5. Olá Guilherme,

    A principio o serviço ainda não tem data para ser lançado nos Estado Unidos, mas se a aceitação for boa lá, não vejo porque não expandir o serviço para outros países.
    E já é do conhecimento de todos que os brasileiros são maioria nas redes sociais, como o Orkut e o Gazzag, por exemplo.

    Por Samantha Azevedo em set 3, 2007

Deixe um comentário

« Voltar para comentário em texto

Adicionar no Google Adicionar no Meu Yahoo! Adicionar no Netvibes

Selo peixe Grande 2008