Microsoft pode adquirir Research in Motion
Segundo a Reuters, rumores de uma possível aquisição da Research in Motion pela Microsoft fizeram as ações da empresa subirem 3% nesta quinta-feira.
Research in Motion é a fabricante do BlackBerry, e segundo a reportagem, a empresa estaria despertando o interesse de executivos da Microsoft após rumores que o Google poderia estar planejando desenvolver seu próprio sistema operacional para telefones celulares.
“Segundo especulações, a gigante do software pode estar interessada na RIM em resposta ao recente anúncio do Google de que estaria interessado em criar seu próprio sistema operacional para telefones celulares, que competiria com o Windows Mobile” afrmou Frederic Ruffy, analista de opções de compra da Optionetics, na Califórnia.
Estaria a Microsoft com medo do Google Phone?
Artigos relacionados:

Só falta um MSN Phone ou Live Phone!
:D
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeO que é que o Google faz que a Microsoft não fica com medo?
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like