Yahoo! Flickr deve ganhar vídeos
Em maio, Stewart Butterfield – co-fundador do Flickr mencionou eles estavam trabalhando numa solução que pudesse permitir que os usuários compartilhassem videos através do serviço. Ontem, Mike Folgner do Yahoo Video reconfirmou a afirmação: “o serviço de compartilhamento de fotos Flickr também ganhará videos”.
Flickr é o principal site de compartilhamento de fotos na internet, e ao permitir que o usuário envie videos, possibilita ao Yahoo! concorrer diretamente com o YouTube ao centralizar fotos e vídeos em um único local.
Se o recurso tivesse sido implantando há 2 anos atrás, o Yahoo! teria hoje uma grande comunidade de internautas devido a grande aprovação que o produto Flickr tem pelo seus usuários.
Via: TechCrunch
Artigos relacionados:

[...] um fim ao rumor apresentado aqui no Google Discovery em 3 de agosto do ano passado, o Flickr anunciou hoje oficialmente o suporte à [...]
[...] agosto de 2007, foram publicados alguns rumores sobre o site dar suporte a vídeos. Hoje isso foi oficialmente confirmado pela [...]