Oi e Vivo querem trazer Apple iPhone para o Brasil
julho 2, 2007 – 1:54 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English
Segundo reportagem da G1, a operadora de telefonia Oi estaria interessada em trazer o iPhone para o Brasil. Uma boa notícia para quem espera esse aguardado produto da Apple.
A Oi, do Grupo Telemar, se mostra otimista. A companhia afirma ter grande interesse no produto e acredita que ele poderá realizar todas as suas funções que envolvem a operadora, como telefonemas, envio de torpedos e acesso à internet, sem qualquer problema. Contatadas, a Claro não soube dar essa informação, por não ter previsão de chegada do aparelho ao Brasil, e a TIM não respondeu até a publicação da reportagem.
Atualizado: A Folha Online também informa que a Vivo estaria interessada em trazer o produto ao Brasil. Mas segundo o próprio jornal, a Apple não pretende lançar o aparelho na América Latina antes de 2009.
Notícias Relacionadas
- Vivo, reserve o meu iPhone. 3G, por favor »
- A Vivo também trará iPhone »
- Manifesto "Bloqueio Não" apóia o iPhone Livre »
- Vivo também trará iPhone »
- iPhone 3G em Maio »


Artigos Recentes
9 comentários até o momento
O jeito vai ser importar e desbloquea-lo mesmo…
A Apple perde muito ao dar esse tipo de declaracao… Mas hoje, com certeza, adoraria ter um!
Por Leandro em jul 2, 2007
Opa! Já estou na fila.
Por Rômulo em jul 2, 2007
Já era hora de chegar o Iphone ao Brasil, mas o Apple não quer trazer agora antes de 2009. Como o Jobs é burro!!! Inés Bill Gates seja milionário do mundo e Jobs tem fanatismo que nunca vai ser milionario mesmo.
É ruim, hein.
Por Milton em jul 2, 2007
Milton, o jobs nao eh milionario? quem te disse isso??
Por eu em jul 2, 2007
Eu axo q ele nao pode trazer pq tem contrato com a at&t (se eu nao me engano)
Por Felipe em jul 2, 2007
Quer dizer nunca vai ser bilionario mesmo. Bem, já fiquei sabendo que o Bill Gates perdeu no topo dos Bilionarios.. agora é o mexicano, o dono do Claro.
Por Milton em jul 3, 2007
@Milton
Steve Jobs nunca vai ser bilionario? Hahahahahah
http://www.meiobit.com/apple/steve_jobs_recebe_seu_b_nus_5_red_hats
Por Bruno em jul 6, 2007