MySpace pode ser comprado pelo Yahoo!
junho 20, 2007 – 12:05 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English
A News Corporation de propriedade do australiano Rupert Murdoch estaria planejando vender o portal MySpace ao gigante Yahoo!, mas está requisitando 25% do site de buscas na internet.
Murdoch estaria planejando fechar um acordo com o Yahoo! para ampliar seus negócios online além da participação no capital de uma das maiores empresas da internet. Fontes informam que as negociações já estão adiantadas, mas a troca de presidente-executivo no Yahoo! pode interromper os planos de Murdoch.
Fonte: MoneyCentral
Notícias Relacionadas
- MySpace, Yahoo, Ebay, Twitter e Photobucket anunciam suporte aos padrões da portabilidade de dados »
- Yahoo! compra Right Media »
- MySpace estréia na Índia e quer usuários do Orkut »
- News Corporation também pode fazer oferta de compra pela Yahoo! »
- Yahoo! Photos vai ser migrado para o Flickr »


Artigos Recentes
3 comentários até o momento
"mas a troca de presidente-executivo no Yahoo! por interromper os planos de Murdoch."
Essa informação ficou um pouco confusa
Por David F. Santos em jun 20, 2007
Olá David,
Obrigado pelo aviso!
Realmente aquele "por" não "pode"! heheheh :D
Por Renê Fraga em jun 20, 2007
Este negócio, se acontecer, será muito importante para nós, consumidores de Internet, porque acirrará a concorrência no segmento. Devemos tem em mente que a Google já está com 65% do mercado americano de buscas e isto é muito perigoso para os consumidores e para ela mesma. É muito saudável para todos que Yahoo!, Microsoft e Ask cresçam neste mercado. A MySpace ajudaria a nossa querida Yahoo! a ter musculatura necessária para esta briga.
Precisamos lembrar que, no mercado, quanto mais os competidores estiverem competindo, melhores e mais baratos os produtos serão para nós consumidores.
Por Rômulo em jun 21, 2007