Joost ganha concorrência: Babelgum

Por em 10 de junho de 2007 – 12:20


babelgum beta 125x125 b Joost ganha concorrência: BabelgumBabelgum, um software de televisão na internet, ganhou ontem uma versão pública de acordo com o blog TechCrunch. Babelgum tem uma interface muito parecida com o Joost e utiliza a tecnologia P2P IPTV para transmitir canais e shows em formato streaming para seu computador.

Conteúdo
Enquanto o Joost tem um conteúdo milionário da Viacom, CNN, Sony e NHL; Babelgum atualmente apresenta programas genéricos da AP e National Geographic, mas está em negociação para adquirir conteúdos da CBS e Viacom.

Interface
Ambas as aplicações tem o mesmo núcleo de funcionalidade, permitindo criar guia personalizado de canais. Embora, as duas permitam stream para seu desktop, Joost permite que você avance e volte o video a qualquer momento, enquanto o Babelgum apenas exibe.

Joost vs. Babelgum
Babelgum parece no momento uma versão “pobre” do Joost, mas uma competição neste segmento pode incentivar a inovação e novidades aos usuários.

Babelgum:
babelgum Joost ganha concorrência: Babelgum
Joost:
joost Joost ganha concorrência: Babelgum


Artigos relacionados:

Comentários (1) Categorias: Google
Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Trackbacks

  1. [...] informações veja no Google Discovery Compare Preços de: , MP3, iPod, celulares, notebooks, [...]