Google Discovery  
Descubra o universo Google. Pesquise, compartilhe e comunique-se.
Agenda Chrome Gmail Orkut Talk
Blogger Docs Notas Reader

Google compra empresa de segurança GreenBorder

maio 28, 2007 – 11:23 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English

Google compra empresa de segurança GreenBorder
Google comprou a GreenBorder, uma empresa localizada em Mountain View e criadora de um software de segurança designado a proteger o computador enquanto navega na internet. GreenBorder desenvolveu "uma solução que isola facilmente virus, spyware, e ameaças de trojans a cada sessão de internet do resto do PC".

A idéia do software da Green Border é criar um ambiente em que não é preciso a atualização do anti-vírus para proteger o computador, neste caso o software cria uma sessão virtual de internet para englobar as possíveis ameaças ao computador do usuário.

O software até hoje era disponibilizado com licença por um determinado período de tempo. Com a compra do Google, agora é esperado uma versão gratuita do mesmo.

Notícias Relacionadas

Compartilhe no Rec6 Compartilhe no diHITT Compartilhe no Linkk Compartilhe

  1. 1 trackback(s)

  2. mai 29, 2007: Google compra empresa de segurança GreenBorder at InDrops

Deixe um comentário

« Voltar para comentário em texto

Adicionar no Google Adicionar no Meu Yahoo! Adicionar no Netvibes Adicionar no Google