Gmail suporta e-mails de até 20MB

8
29

De acordo com a Central de Ajuda do Google, a partir do dia 15/05 o Gmail ganhou suporte ao envio e recebimento de e-mails de até 20 megabytes (MB).

Rumores na internet afirmam que o Gmail deve ganhar mais novidades nos próximos dias em uma possível resposta Yahoo! Mail que começou a presentear seus usuários com capacidade ilimitada de armazenamento.

Para quem costuma baixar os e-mails para clientes como Mozilla Thunderbird, e-mails de 20MB serão verdadeiros downloads dependendo da conexão disponível.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Supplemental: o Inferno Google
Próximo artigoHistória do produto Google Book Search
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Gente! isso é bom demais!!!
    Vou acabar tatooando google no meu braço!
    he he

  • Até que uma tatuagem com o logo colorido do Google não ia ser nada mal… hehehe :D

  • Evandro

    Na real … Achei uma coisa meio inutil.
    Ou é bom para empresas que ficam passando arquivos graficos (q sao gigantes), ou é bom para a galera ficar passando putaria.

    Acho que a galera esqueceu um pouco da real finalidade dos protocolos de internet.
    SMTP/POP – FTP

  • Evandro,

    Para quem precisa enviar arquivos grandes esta mudança é vital para o Gmail não perder usuários para concorrentes.

    E quanto mais o Google amplia o serviço, melhor para todos nós usuários do produto.

  • Pingback: Techbits()

  • Ewerson

    É por isso que concorrência de mercado é tão saudável para nós, clientes. =)

  • LARISSA

    nossa isso foi uma maravilha….
    vai ajudar muito..
    estao de parabens..
    é so um pouco lento.. mas ajuda demais
    bjs…

  • Eu acho que as pessoas não esquecem os princípios dos protocolos ftp e etc… creio que a ferramenta Google é que vem trazendo possibilidades de novos hábitos na utilização da web. A qualidade apresentada nos resultados das buscas do google tem possibilitado pelo gmail um certo armazenamento de coisas um pouco maiores, vamos assim dizer. Eu utilizo os demais protocolos mas para coisas acima de 20Mb, abaixo disso vai por e-mail mesmo kkkk é bem tranquilo de achar depois… Claro que não concordo em mandar tudo por e-mail como forma de armazenamento, isso seria muita bagunça kkk mas que depois de você se organizar para tudo, esse limite é um parceiro e tanto.

    Erick de Albuquerque