Google Discovery  
Descubra o universo Google. Pesquise, compartilhe e comunique-se.
Agenda Chrome Gmail Orkut Talk
Blogger Docs Notas Reader

Google planeja remunerar usuários do Orkut e YouTube

abril 14, 2007 – 11:55 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English

Google planeja remunerar usuários do Orkut e YouTube
Eric Schmidt - CEO do Google, esteve no Brasil esta semana e revelou que a empresa está "planejando desenvolver uma solução com o objetivo de remunerar os usuários do Orkut e YouTube".

Segundo Schmidt, o Google está trabalhando na ampliação do uso destes serviços e planeja remunerar os usuários que geram muito tráfego para os serviços da empresa numa segunda fase do processo.

Google Brasil
Eric Schmidt também anunciou que o Google deve dobrar o quadro de funcionários no Brasil a curto prazo. A empresa tem cerca de 100 funcionários no Brasil.

"O Brasil é o mercado que mais cresce para o Google, nossa equipe de funcionários aqui deve crescer mais rápido que a empresa", afirmou o presidente da empresa.

Notícias Relacionadas

Compartilhe no Rec6 Compartilhe no diHITT Compartilhe no Linkk Compartilhe

  1. 8 comentários até o momento

  2. Agora sim ninguém vai sair do orkut! hahahaha

    Por André Farzat em abr 15, 2007

  3. Eu acho que isso não vai dar muito certo, ao menos para o orkut.

    Por Tiago Ilieve em abr 15, 2007

  4. Brasileiro vai ficar millionário do jeito que são viciado

    Por Filipe em abr 15, 2007

  5. Olá pessoal!

    Se realmente este projeto do Google se concretizar muitos vão adorar a idéia da remuneração e incentivar ainda mais o crescimento dos produtos.

    Obrigado pela participação de todos!

    Abraços!

    Por Renê Fraga em abr 15, 2007

  6. O Orkut jah tem bastante spam. Imagina se o pessoal comeca a ganhar dinheiro com o site. Vai ser uma explosao de malucos tentando arrecadar alguns centavos.

    Por Luis Brudna em abr 18, 2007

  7. Luis, temos um ótimo exemplo que são os blogs que estão surgindo para apenas ganhar dinheiro. Uma enxurrada de blogs sem conteúdo e com apenas propagandas.

    Abraços!

    Por Renê Fraga em abr 19, 2007

  8. Seria mesmo muito bom, mas creio que deveria ter contúdo educacional também, pois amamioria dos usuários são jovens.
    Forte abraço
    Marise

    Por Marise Brandão em abr 30, 2008

  9. conteúdos e maioria.

    Por Marise Brandão em abr 30, 2008

Deixe um comentário

« Voltar para comentário em texto

Adicionar no Google Adicionar no Meu Yahoo! Adicionar no Netvibes Adicionar no Google