Google planeja remunerar usuários do Orkut e YouTube
abril 14, 2007 – 11:55 pm escrito por Renê Fraga | Translate to English

Eric Schmidt - CEO do Google, esteve no Brasil esta semana e revelou que a empresa está "planejando desenvolver uma solução com o objetivo de remunerar os usuários do Orkut e YouTube".
Segundo Schmidt, o Google está trabalhando na ampliação do uso destes serviços e planeja remunerar os usuários que geram muito tráfego para os serviços da empresa numa segunda fase do processo.
Google Brasil
Eric Schmidt também anunciou que o Google deve dobrar o quadro de funcionários no Brasil a curto prazo. A empresa tem cerca de 100 funcionários no Brasil.
"O Brasil é o mercado que mais cresce para o Google, nossa equipe de funcionários aqui deve crescer mais rápido que a empresa", afirmou o presidente da empresa.
Notícias Relacionadas
- YouTube começa a remunerar usuários »
- Conte sua história no Orkut Channel »
- YouTube expande programa de parcerias, mais de US$1 milhão já distribuído »
- Compartilhe vídeos do YouTube no Orkut »
- Orkut destaca vídeo no YouTube »


Artigos Recentes
8 comentários até o momento
Agora sim ninguém vai sair do orkut! hahahaha
Por André Farzat em abr 15, 2007
Eu acho que isso não vai dar muito certo, ao menos para o orkut.
Por Tiago Ilieve em abr 15, 2007
Brasileiro vai ficar millionário do jeito que são viciado
Por Filipe em abr 15, 2007
Olá pessoal!
Se realmente este projeto do Google se concretizar muitos vão adorar a idéia da remuneração e incentivar ainda mais o crescimento dos produtos.
Obrigado pela participação de todos!
Abraços!
Por Renê Fraga em abr 15, 2007
O Orkut jah tem bastante spam. Imagina se o pessoal comeca a ganhar dinheiro com o site. Vai ser uma explosao de malucos tentando arrecadar alguns centavos.
Por Luis Brudna em abr 18, 2007
Luis, temos um ótimo exemplo que são os blogs que estão surgindo para apenas ganhar dinheiro. Uma enxurrada de blogs sem conteúdo e com apenas propagandas.
Abraços!
Por Renê Fraga em abr 19, 2007
Seria mesmo muito bom, mas creio que deveria ter contúdo educacional também, pois amamioria dos usuários são jovens.
Forte abraço
Marise
Por Marise Brandão em abr 30, 2008
conteúdos e maioria.
Por Marise Brandão em abr 30, 2008