MSN Music apresenta Evanescence
Escrito por Renê Fraga em 30 de março de 2007 – 0:49

Após vender quase 14 milhões de cópias no mundo inteiro de Fallen, seu primeiro álbum lançado por uma gravadora de grande porte, o Evanescence continua sua ascensão meteórica. Seu último CD é The Open Door (Wind-up Records). Este álbum do grupo duas vezes vencedor do Grammy é marcado pelas belas melodias, letras convincentes, piano marcante e os extraordinários vocais de Amy Lee, mesclados à guitarra firme e complexa de Terry Balsamo, formando uma mistura coerente e etérea que canaliza perfeitamente a sensibilidade da banda com relação ao clássico e ao hard rock.
O MSN Music apresenta um show gravado em Tóquio/Japão no dia 31 de janeiro de 2007. Clique aqui para acessar o especial Evanescence no MSN Music.
Show no Brasil: Os shows do grupo Evanescence no Brasil em quatro cidades brasileiras já têm datas confirmadas: a turnê começa no dia 17 de abril, em Porto Alegre (estádio do Gigantinho), prossegue no dia 19 em Curitiba (pedreira Paulo Leminski), vai para São Paulo (Parque Antárctica) no dia 21 e termina no Rio de Janeiro (Apoteose) em 22 de abril. O ingresso pode ser comprado no site da TicketMaster.
Agradecimentos a Beatriz T. pelas dicas.
Artigos relacionados no Google Discovery
Translate this article to English using Google Translate


Últimos artigos
7 comentários até o momento
amee lee…(maravilhosa.linda,talentosa)..vou em todos os shows..como eu gostaria de estar no seu camarin..e poder olhar esses olhos lindos..
adoro vc e a sua banda…
beijos
sergio coelho
Escrito por sergio coelho em 6 de abril de 2007
Incredible Guitar music
http://es.youtube.com/robjazzrock
"Google song"
Escrito por gabby em 31 de outubro de 2007
oiiiiiii eu amo muitoa amy lee nao sei nem como comecar ….desde minha infancia eu amo a amy lee …alana_marla@hotmail.com[msn]
Escrito por alana marlla em 29 de novembro de 2007
nao preciso dizer nada so dizer que amo muito amy lee e que eu quaze canto igual a ela…
mais a voz dela é melhor que a minha{sem duvida nenhuma}
good enoght…
Escrito por francielly{leãozinho} em 30 de novembro de 2007
eu sou sua fa numero 1
Escrito por andressa santos de oliveira em 9 de fevereiro de 2008
eu amo amee lee ate papeis de parede do meu pc coloco foto dela.que pena sque pr air ir aum show dela muito longe e naotenho condiçoes de estar em mim.ma seu acho se eu fosse eu ia pirar.rs porque maravihosa. moro no nordeste ja viu que distacia ia ser pr air aesar que rp aum fas distacia nao é problema.ma sfalta d econdiçoes. mas amo voc e e pitty muita gente ja co enhece tem se destacado na mídia.
Escrito por caroline em 16 de abril de 2009
eu amo amee lee, que ate papeis de parede do meu pc é dela ,que pena que naoposso ir aum de seus shows que eu ia pirar ,moro no nordeste e falta deocndiçoes de estar em um dos seus shows. ma spr aum fas distacia naotem fronteiras.ma ss eeut ivesse como ir umdia ia enlouquecer.porque amo demais ela e pitty tem se destacado muito no brasil por onde passsa
Escrito por caroline em 16 de abril de 2009